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Prazos de troca

Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online o prazo é de até 30 dias corridos após recebê-la, onde será emitido um cupom para utilização em compras futuras.

Reforçamos que os produtos precisam estar com as etiquetas afixadas, acompanhados de todos os acessórios e não podem ter sido usados, lavados ou alterados.

Garantimos a qualidade dos nossos produtos, assim o prazo para troca de algum produto quando for constatado defeito de fabricação será de 30 dias, para troca ou devolução. A primeira troca ou devolução é grátis.

 

Termos de Troca e Devolução

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e serão automaticamente enviados de volta ao endereço do cliente, sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Como funciona para solicitar uma Troca ou Devolução?

  • Entre em contato conosco via WhatsApp no ícone que aparece no rodapé do site ou então através do número 19 997918555. Informe a necessidade de troca ou devolução.
  • Você receberá uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
  • Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
  • Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou pix).
  • O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

Vale troca

Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.

O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

O vale troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

Instruções importantes

Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. 

Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale troca, sem exceções.

Restituição dos valores

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Em caso de devolução involuntária por parte dos Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, entraremos em contato para verificar o problema e um novo frete será cobrado ou será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).

Atenção à embalagem ao receber

Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99791-8555.

Atraso na entrega

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99791-8555.

Contato

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99791-8555.